Termos e condições

Após receber o produto libere um espaço plano na sua casa para fazer a montagem, reserve o tempo necessário de montagem, organize-se e chame a família ou amigos para ajudar no processo.
Abra a embalagem com cuidado. Você vai encontrar um pacote de ferragens (cavilhas, corrediças, acessórios etc.) se necessário e deverá ter o cuidado para não misturá-las. Todas as ferragens estão separadas por letras no pacote, de acordo com o manual de montagem e seu respectivo uso na montagem do produto. Junto com o manual de montagem, você também encontrará a garantia e as dicas de manutenção. Leia tudo com atenção.
As ferramentas para a montagem dos móveis são muito simples. Na maioria dos casos uma Chave Phillips, um martelo simples e um martelo de borracha são suficientes. Nos esquemas de montagem que acompanham o móvel estão descritas todas as ferramentas necessárias.
A parte traseira deve ser bem fixada e pregada. Ela proporciona a estabilidade do móvel e o seu esquadro. Isso é indispensável para o bom funcionamento das portas e gavetas.
Não movimente ele antes de remover as prateleiras internas. Feche as portas e as gavetas antes de movimentá-lo. Procure sempre levantar seu móvel. Empurrá-lo ou arrastá-lo pode entortar ou quebrar os pés.

GARANTIA

Nosso compromisso com você começa a valer no momento em que você finaliza a sua compra aqui no nosso site e toda a parte do transporte é de nossa responsabilidade. Quando o produto chega na sua casa, é importante que você abra a caixa e verifique se ele está exatamente do jeito que você sonhou. Mesmo que você não vá utilizar esse móvel ou objeto de decoração imediatamente, você deve abrir a caixa e conferi-lo, pois dessa maneira conseguimos solucionar qualquer problema o mais rápido possível. :)

Caso o produto tenha sido transportado inadequadamente por outras pessoas ou a montagem tenha sido feita por um profissional contratado pelo cliente, a garantia não se aplica aos danos causados. Outros defeitos que não se enquadram na cobertura da garantia são:

1. Desgaste no acabamento do produto, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas como umidade, maresia, frio e calor intensos, entre outros;

2. Danos causados durante o transporte e a montagem do produto, quando a atividade em questão não foi realizada pela Meu Móvel de Madeira ou por profissionais contratados por ela;

3. Defeitos ou desgastes causados por mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para o produto comprado;

4. Problemas causados por condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, como, por exemplo, piso desnivelado, umidade excessiva, parede pouco resistente, entre outros;

5. Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

6. Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

7. Alterações feitas na estrutura ou acabamento do produto, diferente da forma como recebeu o produto em sua casa.

8. Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

9. Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nessas condições.

Caso o seu produto tenha um problema que não se enquadra nessas características, você deve entrar em contato com uma das nossas encantadoras pelo telefone 55 42 3227 0101 ou pelo e-mail marcelo@moveispersonality.com.br.